Tudo que sonhei (Mas a vida...) 1/2 parte

Posted: sexta-feira, 11 de maio de 2012 by Palavra Sábia in
0

Eai pessoal, tudo na Paz? Peço perdão à demora em postar algo, mas é que minha semana está um pouco corrida. ^^’ Mas graças a Deus, tive a oportunidade de dar uma passadinha no blog. =D 


Antes de tudo quero dizer que o meu dia de postagem será toda quarta-feira. Se for da vontade  de Deus, toda quarta terá uma mensagem quentinha descida diretamente do céu para você ler e alimentar a sua alma...

Outro dia eu estava pensando com Deus(eu tenho Deus como meu amigo e único que entende o que se passa em meu coração, por isso digo com Deus) sobre meus talentos e dons que eu já descobri e os que ainda estão ocultos. 

Eu sou uma pessoa sonhadora, muitos me chamam de José (kkkk), pq para mim, não importa o quão longe esteja o meu sonho, eu sempre tive fé que poderia alcança-lo... Mas infelizmente, muitas vezes sonhamos aquilo que não é para nós.

Comecei a pensar nas coisas que talvez nunca realize em minha vida por falta de talentos, e muitas vezes isso me traziam um sentimento de incapacidade e insatisfação, de que não era capaz o suficiente pra realizar algo no mundo...

É muito triste você querer tanto algo, e descobrir que você não tem jeito pra isso, não é?

Era o que eu sentia dentro de mim, e muitas vezes pensava que Deus não foi justo comigo, que não colocou algo em mim que fosse de acordo com meu gosto. Só que eu não enxergava a questão de que o que Deus tem preparado pra mim é além do que eu podia imaginar, e que eu me destacaria bem mais do que naquilo que eu imaginava ser a minha vocação.

De noite a orar a Deus, contei o que eu sentia em relação a isto. Deus mostrou-me que o que era para mim, talvez não fosse o que eu queria, mas era o que Ele queria, e que, além disso, nada mais importava. Isto abriu meus olhos, e ajudou-me a encontrar o centro da vontade de Deus dentro de mim. O que sei fazer, não foi me dado para o meu total prazer, mas sim para que o nome dEle seja louvado.

 Descobrir os seus próprios talentos faz parte do autoconhecimento da vida, não há ninguém no mundo sem algum talento, e sempre haverá algum com o qual você se identificará. Algo tão importante como conhecer os seus talentos, é saber o que você pode fazer com eles.

Deus tem colocado em nossas mãos tesouros, basta descobrirmos como investir neles...

Saiba: O que o Senhor colocou na sua mão é o que Ele quer que vc use para o bem da obra dele e para o seu bem financeiro/pessoal, o resto não tem importância.

Descubra-se, divirta-se em auto se conhecer. Descubra seus gostos, habilidades, facilidade, dificuldades, faça testes vocacionais... E o mais importante, confie em Deus todos os seus tesouros, ore, para que Ele cuide deles e os desenvolva de forma correta e agradável.

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.” 
Rm 8.28

Que Deus vos abençoe, abração! =D

Marcos Colares


Término 1/2 parte

0 comentários: